No programa “Fala Capitão” de hoje, 19 de abril, o jornalista Higor Trindade divulgou uma notícia que posteriormente se verificou como incorreta. Durante a transmissão, foi informado que a ex-superintendente de Juventude, Larissa Alves, teria sido nomeada para um cargo de comissão na prefeitura de Aracaju. As fontes consultadas na ocasião garantiam a veracidade da informação.
No entanto, ainda no período da tarde, o jornalista constatou que houve um equívoco, e que na verdade, tratava-se de outra Larissa, e não a ex-gestora de Juventude, que recentemente foi exonerada do governo de Sergipe.
Reiteramos nosso compromisso inabalável com a verdade e com os fatos. Reconhecemos que erramos ao divulgar uma informação equivocada e nos comprometemos a corrigi-la de forma transparente e imediata. Em mais de 08 anos dedicados ao jornalismo, jamais tivemos qualquer denúncia de má conduta profissional.
É de suma importância ressaltar que estamos inteiramente contra a publicação de notícias falsas e trabalhamos incansavelmente para manter a credibilidade e a confiança dos nossos espectadores e leitores. Pedimos desculpas pelo transtorno causado pela disseminação da informação incorreta e reiteramos nosso compromisso em fornecer reportagens precisas e confiáveis em todos os momentos.