A Festa das Cores em Itabaiana foi uma demonstração clara de apoio popular à candidatura de Edson Passos para prefeito e de seu vice Perlisson de Agnaldo de Verso. O evento, organizado pela coligação, mostrou que a cidade serrana, conhecida por seu desenvolvimento, não está presa a cores partidárias, mas sim ao progresso e à liberdade.
O percurso iniciou no bairro Santa Mônica, um local emblemático construído pelos empresários Agnaldo De Versos, que, ao lado de Edson, contribuiu significativamente para o crescimento de Itabaiana, impulsionando a população para mais de 100 mil habitantes.
Durante a caminhada, que terminou no bairro Kiara, local onde simboliza exatamente o empreendimento de Edson Passos, uma verdadeira transformação que foi feita na cidade de Itabaiana; os moradores também mostraram, sem dúvida alguma, o seu apoio, acenando das ruas e casas para o 55, simbolizando o desejo de mudança e o fim da perseguição política marcada nos últimos 12 anos sob a gestão de Valmir de Francisquinho.
O evento foi comparado à Micarana, uma famosa e tradicional festa local que foi cancelada este ano, por determinação de Valmir de Francisquinho a festa não mais existe, e que esse ano, o prefeito Adailton chegou a anunciar que teria, mas em seguida foi cancelado, frustrando comerciantes e empresários que já haviam se preparado para o evento.
Edson Passos prometeu trazer de volta a Micarana logo no primeiro ano da sua gestão, restaurando uma tradição importante para a economia e cultura local.
A festa colorida foi interpretada como um sinal claro de que a população de Itabaiana quer mudanças e um futuro de crescimento, com a liderança de Edson.
+ There are no comments
Add yours