A advogada Clécia Carvalho, candidata do PL à Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, confirmou sua presença na rodada de entrevistas promovida pela TV Sergipe, afiliada da Rede Globo, que acontecerá no próximo dia 18 de setembro, durante o SE 1ª Edição. Clécia também estará no debate da emissora com os candidatos a prefeito de Socorro, previsto para o final do próximo mês, em data a ser definida pela direção de jornalismo da TV Sergipe.
Clécia celebrou a oportunidade de participar da entrevista, que terá duração de 15 minutos e será exibida no jornal de meio-dia, destacando sua importância para expor suas propostas aos eleitores de Nossa Senhora do Socorro. “Essa entrevista na TV Sergipe é a oportunidade que eu tanto esperava para apresentar minhas propostas que vão transformar Nossa Senhora do Socorro”, declarou a candidata, parabenizando a iniciativa da emissora de promover tanto as entrevistas quanto o debate.
A candidata do PL enfatizou que seguirá realizando uma campanha propositiva, com foco no debate de seu plano de governo e na confrontação das ações da atual gestão do prefeito Padre Inaldo Luís da Silva. “Vou seguir meu caminho fazendo uma campanha propositiva, debatendo meu plano de governo, confrontando a gestão do prefeito Padre Inaldo e assegurando que vou reconstruir Nossa Senhora do Socorro. O nosso objetivo principal, quando assumir a Prefeitura, é ‘salvar vidas’. A saúde do nosso município foi destruída, e isso eu vou explicar detalhadamente na entrevista e no debate da TV Sergipe”, afirmou.
A candidatura de Clécia Carvalho foi deferida pelo juiz José Antônio de Novais Magalhães, da 34ª Zona Eleitoral, e a campanha tem ganhado apoio popular crescente. De acordo com Clécia, a adesão de eleitores ao seu projeto é visível, com muitas pessoas solicitando material de campanha para demonstrar apoio à candidatura do número 22. “Estou feliz com o nosso crescimento nas pesquisas de intenção de voto e creio que até o dia da entrevista na TV Sergipe, 18/09, estaremos empatados, tecnicamente, na primeira colocação.”
A candidata também comentou sobre a situação jurídica de sua adversária Carminha Paiva, do Republicanos, afirmando que a impugnação da candidatura de Paiva é inevitável, citando o artigo 14, parágrafo 7º, da Constituição Federal, que define como inelegíveis cônjuges de detentores de mandato eletivo no mesmo território de jurisdição. “Quem vai julgar a causa é o juiz da 34ª Zona Eleitoral, e estou acompanhando o processo de impugnação de candidatura com tranquilidade e segurança, porque confio na justiça eleitoral em Sergipe”, disse Clécia.
Clécia Carvalho conclamou os eleitores de Socorro a usarem as urnas para expressar sua insatisfação com a gestão atual e a “demitir” Padre Inaldo da Prefeitura. Em tom simbólico, ela declarou que já está com sua Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) pronta para que o povo assine e a contrate como prefeita no dia 1º de janeiro de 2025. “É preciso votar 22 e confirmar no ‘verdinho’, e eleger Clécia prefeita”, finalizou.
A entrevista na TV Sergipe e o debate entre os candidatos são aguardados com expectativa pela população e prometem ser momentos decisivos para a campanha eleitoral em Nossa Senhora do Socorro.
+ There are no comments
Add yours