No dia 12 de maio, as famílias que pedirem dois pratos nos restaurantes recebem uma Bloomin’ Onion
O Dia das Mães está chegando e, neste ano, o Outback Steakhouse, marca do grupo Bloomin’ Brands, está pronto para tornar essa data ainda mais especial oferecendo uma experiência gastronômica única para famílias que desejam celebrar esse dia de uma maneira memorável. Neste domingo, 12 de maio, ao pedir dois pratos principais em qualquer uma das unidades participantes, elas são agraciadas com uma surpresa especial como forma de homenagear sua importância e dedicação: uma icônica Bloomin’ Onion, a flor de cebola inspirada na Waratah, flor típica do deserto australiano.
Para participar, basta pedir dois pratos principais e apresentar para o garçom o post da campanha veiculada no perfil @OutbackBrasil do Instagram. A promoção é limitada a uma Bloomin’ Onion por mesa. Essa é uma oportunidade de celebrar e aproveitar os clássicos do restaurante como a famosa Ribs on the Barbie, costela suína preparada em chama aberta como manda a tradição australiana, ou o Victoria’s Filet, corte de filé mignon servido com temperos Outback ou com ervas finas. Tudo isso acompanhado do pão australiano servido como hospitalidade logo na chegada e do tradicional chopp servido na caneca congelada.
A campanha é válida no período de 7 a 12 de maio, somente para consumo no restaurante. Em Sergipe, o Outback fica localizado no RioMar Shopping Aracaju. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 11h30 às 23h; sextas e sábados, das 11h30 às 23h30; domingos, das 11h30 às 22h. Mais informações: www.outback.com.br