Faltando pouco mais de seis meses para as eleições municipais de 2024, diversos nomes vêm despontando no cenário político de Aracaju. Entre eles, destaca-se Neto Coutinho, pré-candidato a vereador pelo partido Republicanos. Coutinho tem se destacado pela forma clara e sincera com que se comunica com a população, um público que, segundo ele, está cansado dos mesmos discursos e das mesmas práticas políticas de sempre.
“É urgente e necessário que ocorra uma grande renovação na Câmara Municipal de Aracaju. Das 26 vagas, defendo que pelo menos 20 ou até mais sejam ocupadas por novatos que desejam realmente mostrar trabalho e serviço”, afirma Neto Coutinho. “Eu mesmo me coloco como uma opção nova na política, comprometido com os interesses e necessidades dos aracajuanos”, completa.
Com um histórico de engajamento comunitário, Neto Coutinho vem conquistando apoio e simpatia de diversos setores da sociedade aracajuana. Sua pré-candidatura surge como uma promessa de mudança em um cenário político muitas vezes desgastado por práticas tradicionais e pouco transparentes.
Neto Coutinho, representando o partido Republicanos, emerge como uma das figuras promissoras que estão prontas para levar adiante a bandeira da renovação na política local. Com as eleições se aproximando, é provável que seu nome ganhe ainda mais destaque, especialmente entre aqueles que desejam uma mudança real e significativa na representação política de Aracaju.
Estou com Neto Coutinho, temos que renovar chega de mesmice e promessas que não sai do bla bla bla, ou tomamos consciência e renovar ou viveremos de promessas com vivemos até hoje. Chegou a hora da mudança vamos começar pelos vereadores, darei está oportunidade ao Neto pois tenho esperança e fé que fará um bom trabalho pela nossa capital, fiscalizando e elaborando projetos e melhorias para Aracaju e sua população, espero que dessa vez a população abra o olho chega de sermos enganados por uma sexta de alimentos simplesmente em período eleitoral, vamos dar uma lição nesses políticos que só lembram do povo nesta época um abraço e vamos mudar.