Bloquinho Color Kids agita a prévia carnavalesca da criançada

Bloquinho Color Kids agita a prévia carnavalesca da criançada

Fim de semana tem folia gratuita para os pequenos no RioMar Aracaju, com show de Maysa Reis, circuito de brincadeiras, oficinas criativas e muito alto astral

Abrindo a temporada da folia, o RioMar Aracaju promove uma animada prévia carnavalesca para os baixinhos aproveitarem com conforto e muita diversão os festejos de Momo. O abre alas acontece neste domingo, 4 de fevereiro, a partir das 16h, na área externa do shopping, em frente ao edifício-garagem.

Maysa Reis estará no comando do bloquinho, animando a criançada com um repertório recheado de sucessos infantis. Além do show com muito axé, o espaço contará personagens performáticos, brinquedos infláveis, camarim, distribuição de guloseimas, oficinas criativas, confetes e serpentinas.  Em meio a um cenário colorido, a folia promete envolver toda a família em um clima de alto astral.



A entrada no evento será gratuita mediante apresentação de pulseira de acesso. O cliente que já efetuou a inscrição através do app RioMar Aracaju, deve retirar a pulseira até a quarta-feira, dia 31 de janeiro, na Central de Atendimento ao Cliente. Após essa data, as pulseiras serão disponibilizadas para novas inscrições. A Central fica localizada no primeiro piso, ao lado da loja Marisa.  Prepare a fantasia para viver o melhor Carnaval da cidade para criançada!

“Nosso bloquinho carnavalesco é reconhecido como o melhor baile infantil da cidade pela megaestrutura que o shopping oferece, proporcionando a toda família momento de muita animação, com conforto, segurança e atividades recreativas para as crianças”, conta Danielle Sônego, gerente de marketing do RioMar Aracaju.  

O quê? O Bloquinho Color Kids abre a folia carnavalesca no RioMar Aracaju, com participação da cantora Maysa Reis

Quando? Dia 4 de fevereiro, a partir das 16 horas.

Onde? Na área externa do RioMar Aracaju – em frente ao edifício garagem – Avenida Delmiro Gouveia, 400 – Coroa do Meio.

Acesso? Gratuito mediante inscrição no app RioMar Aracaju.

Data para retirar as pulseiras? Até o dia 31 de janeiro, para quem já realizou a inscrição no app. Após essa data, as pulseiras que não foram retiradas serão disponibilizadas para novas inscrições.   

Onde retirar as pulseiras? Na Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada ao lado da loja Marisa.

Classificação etária? Livre.